Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/7612
Título: EDITAL N.º 060-2023-PROPESP-UFAM
Autor(es): souza, rodrigo
Palavras-chave: Especialização
Engenharia
Gestão Industrial
Data do documento: 27-Out-2023
Resumo: A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS - UFAM, por intermédio da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPESP e do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia Eletrônica e da Informação - CETELI, torna público a abertura de inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 35 (trinta e cinco) vagas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Engenharia e Gestão Industrial.
Descrição: A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS - UFAM, por intermédio da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPESP e do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia Eletrônica e da Informação - CETELI, torna público a abertura de inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 35 (trinta e cinco) vagas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Engenharia e Gestão Industrial.
URI: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/7612
Aparece nas coleções:Documentos PROPESP

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EDITAL N.° 060-2023–PROPESP-UFAM.pdfA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS - UFAM, por intermédio da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPESP e do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia Eletrônica e da Informação - CETELI, torna público a abertura de inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 35 (trinta e cinco) vagas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Engenharia e Gestão Industrial.291.99 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Banca Examinadora.pdf134.84 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
1ª Retificacao do Edital.pdf1.01 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Lista de Aprovados.pdf263.07 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.