Please use this identifier to cite or link to this item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4451
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLuciano, Rosenilda-
dc.contributor.authorSimas, Hellen-
dc.contributor.authorLuciano, Gersem-
dc.date.accessioned2021-06-03T15:40:05Z-
dc.date.available2021-06-03T15:40:05Z-
dc.date.issued2019-12-30-
dc.identifier.urihttps://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4451-
dc.description.abstractO artigo discute sobre os desafios de alfabetização bilíngue e intercultural na Ação Saberes Indígenas na Escola.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherEDUFMTpt_BR
dc.subjectSaberes Indígenaspt_BR
dc.subjectInterculturalidadept_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.titleExperiências e desafios de alfabetização bilíngue e intercultural à luz da Ação Saberes Indígenas Na Escolapt_BR
dc.typeLivro Eletronicopt_BR
Appears in Collections:Capítulo de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LIVRO_DOSSIE_Volume_9_-_Coleção_Saberes_Indígenas_2019.pdf10.67 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.