Please use this identifier to cite or link to this item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/2993
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAndrade, Maria Luiza-
dc.date.accessioned2020-02-20T13:18:18Z-
dc.date.available2020-02-20T13:18:18Z-
dc.date.issued2020-02-
dc.identifier.urihttp://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/2993-
dc.description.abstractO projeto se define como desenvolvimento tecnológico, pesquisa e formação continuada, ancorado na investigação levantamento, análise e discussão sistemática de dados secundários e relativo aos processos pedagógicos da alfabetização, letramento, escrita e leitura nos 62 municípios do Estado do Amazonas, focando nas dimensões de competências e habilidades indicadas pelos sistemas de avaliação, envolvendo a articulação direta com os Gestores, Coordenadores Pedagógicos e Professores.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectTEDpt_BR
dc.subjectCEFORTpt_BR
dc.titleTED 6665 - GESTÃO DO CONHECIMENTO ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO E FORMAÇÃO CIDADÃpt_BR
Appears in Collections:Documentos PROPLAN

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Empenhos.pdf167.59 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
'Fase_1_Relatorio_ALFA-GCE_Fev_Dez_2018.pdf'5.47 MBUnknownView/Open
UFAM_Plano_de_Trabalho_projeto_SEB_MEC.pdf235.97 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.