Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/2993
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorAndrade, Maria Luiza-
dc.date.accessioned2020-02-20T13:18:18Z-
dc.date.available2020-02-20T13:18:18Z-
dc.date.issued2020-02-
dc.identifier.urihttp://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/2993-
dc.description.abstractO projeto se define como desenvolvimento tecnológico, pesquisa e formação continuada, ancorado na investigação levantamento, análise e discussão sistemática de dados secundários e relativo aos processos pedagógicos da alfabetização, letramento, escrita e leitura nos 62 municípios do Estado do Amazonas, focando nas dimensões de competências e habilidades indicadas pelos sistemas de avaliação, envolvendo a articulação direta com os Gestores, Coordenadores Pedagógicos e Professores.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectTEDpt_BR
dc.subjectCEFORTpt_BR
dc.titleTED 6665 - GESTÃO DO CONHECIMENTO ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO E FORMAÇÃO CIDADÃpt_BR
Aparece en las colecciones: Documentos PROPLAN

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Empenhos.pdf167.59 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
'Fase_1_Relatorio_ALFA-GCE_Fev_Dez_2018.pdf'5.47 MBUnknownVisualizar/Abrir
UFAM_Plano_de_Trabalho_projeto_SEB_MEC.pdf235.97 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.