Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/581
Título: Relatório de gestão ouvidoria e SIC 2018
Autor(es): Maraes, nadia
Palavras-chave: Relatório
Gestão
Ouvidoria
2018
Data do documento: 31-Dez-2018
Editor: nadia maraes
Resumo: A CF/88, em seu art. 37, § 3º, I, estabelece que os usuários dos serviços públicos devem ter meios de “participação” na Administração Pública. Assim, uma das formas de participação é a possibilidade de fazer reclamações a respeito da qualidade dos serviços públicos
Descrição: Relatório de gestão das atividades da Ouvidoria e Sic da ufam em 2018
URI: http://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/581
Aparece nas coleções:Documentos Ouvidoria

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RELATÓRIO_OUVIDORIA_SIC_2018.pdfEste é um relatório de gestão das atividades da ouvidoria da Ufam em 2018235.79 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.