Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/581
Título : Relatório de gestão ouvidoria e SIC 2018
Autor : Maraes, nadia
Palabras clave : Relatório
Gestão
Ouvidoria
2018
Fecha de publicación : 31-dic-2018
Editorial : nadia maraes
Resumen : A CF/88, em seu art. 37, § 3º, I, estabelece que os usuários dos serviços públicos devem ter meios de “participação” na Administração Pública. Assim, uma das formas de participação é a possibilidade de fazer reclamações a respeito da qualidade dos serviços públicos
Descripción : Relatório de gestão das atividades da Ouvidoria e Sic da ufam em 2018
URI : http://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/581
Aparece en las colecciones: Documentos Ouvidoria

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RELATÓRIO_OUVIDORIA_SIC_2018.pdfEste é um relatório de gestão das atividades da ouvidoria da Ufam em 2018235.79 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.