Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/574
Título: Relatório de Gestão 2017
Autor(es): maraes, nadia
Palavras-chave: Relatorio
Gestao
Ouvidoria
2017
Data do documento: 31-Dez-2017
Editor: Ouvidoria
Resumo: 7.1.1 OUVIDORIA - GERAL DA UFAM A CF/88 prevê, em seu art. 37, § 3º, I, estabelece que os usuários dos serviços públicos devem ter meios de “participação” na Administração Pública. Assim, uma das formas de participação é a possibilidade de fazer reclamações a respeito da qualidade dos serviços públicos.
URI: http://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/574
Aparece nas coleções:Documentos Ouvidoria

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RELATÓRIO_OUVIDORIA_SIC_2017 - (Salvo Automaticamente).docxEste documento é um relatorio de Gestao Ouvidoria 201740.75 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.