Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/574
Título : Relatório de Gestão 2017
Autor : maraes, nadia
Palabras clave : Relatorio
Gestao
Ouvidoria
2017
Fecha de publicación : 31-dic-2017
Editorial : Ouvidoria
Resumen : 7.1.1 OUVIDORIA - GERAL DA UFAM A CF/88 prevê, em seu art. 37, § 3º, I, estabelece que os usuários dos serviços públicos devem ter meios de “participação” na Administração Pública. Assim, uma das formas de participação é a possibilidade de fazer reclamações a respeito da qualidade dos serviços públicos.
URI : http://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/574
Aparece en las colecciones: Documentos Ouvidoria

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RELATÓRIO_OUVIDORIA_SIC_2017 - (Salvo Automaticamente).docxEste documento é um relatorio de Gestao Ouvidoria 201740.75 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.