Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4451
Título: | Experiências e desafios de alfabetização bilíngue e intercultural à luz da Ação Saberes Indígenas Na Escola |
Autor(es): | Luciano, Rosenilda Simas, Hellen Luciano, Gersem |
Palavras-chave: | Saberes Indígenas Interculturalidade Alfabetização |
Data do documento: | 30-Dez-2019 |
Editor: | EDUFMT |
Resumo: | O artigo discute sobre os desafios de alfabetização bilíngue e intercultural na Ação Saberes Indígenas na Escola. |
URI: | https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4451 |
Aparece nas coleções: | Capítulo de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LIVRO_DOSSIE_Volume_9_-_Coleção_Saberes_Indígenas_2019.pdf | 10.67 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.