Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4451
Título: Experiências e desafios de alfabetização bilíngue e intercultural à luz da Ação Saberes Indígenas Na Escola
Autor(es): Luciano, Rosenilda
Simas, Hellen
Luciano, Gersem
Palavras-chave: Saberes Indígenas
Interculturalidade
Alfabetização
Data do documento: 30-Dez-2019
Editor: EDUFMT
Resumo: O artigo discute sobre os desafios de alfabetização bilíngue e intercultural na Ação Saberes Indígenas na Escola.
URI: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4451
Aparece nas coleções:Capítulo de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIVRO_DOSSIE_Volume_9_-_Coleção_Saberes_Indígenas_2019.pdf10.67 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.