Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/7628
Título : EDITAL N.º 061-2023-PROPESP-UFAM
Autor : souza, rodrigo
Palabras clave : PPGEE
DOUTORADO
2024/1
Fecha de publicación : 3-nov-2023
Resumen : A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Seleção de candidatos para ingresso no primeiro semestre de 2024 no curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE).
Descripción : A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Seleção de candidatos para ingresso no primeiro semestre de 2024 no curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE).
URI : https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/7628
Aparece en las colecciones: Documentos PROPESP

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
EDITAL N.° 061-2023-PROPESP-UFAM-PPGEE-D-2024-1-Site.pdfA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Seleção de candidatos para ingresso no primeiro semestre de 2024 no curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE).532.04 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
1ª Retificação do Edital - site.pdf139.32 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
2ª Retificação do Edital.pdf198.02 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
3ª Retificação do Edital.pdf196.55 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.