Please use this identifier to cite or link to this item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/7338
Title: EDITAL N.º 037-2023-PROPESP-UFAM
Authors: souza, rodrigo
Keywords: PPGBIOTEC
PÓS-DOUTORADO
Issue Date: 15-Aug-2023
Publisher: RODRIGO FERNANDES DE SOUZA
Abstract: A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) - Pós-Doutorado Estratégico - Apoio aos Programas de Pós-Graduação Emergentes e em Consolidação, objeto do EDITAL Nº 16/2022 CAPES, torna pública a abertura das inscrições para a seleção de candidatos para ingresso, na modalidade de Pós-Doutorado, no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBIOTEC-UFAM). O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBIOTEC-UFAM), vinculado ao projeto supracitado, disponibiliza uma vaga (01) de Estágio Pós-Doutoral com bolsa com duração de 12 meses. Esta vaga está atrelada à proposta aprovada na CAPES, intitulada “Consolidação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UFAM: Com foco na área de Saúde e Agroflorestal”.
Description: A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) - Pós-Doutorado Estratégico - Apoio aos Programas de Pós-Graduação Emergentes e em Consolidação, objeto do EDITAL Nº 16/2022 CAPES, torna pública a abertura das inscrições para a seleção de candidatos para ingresso, na modalidade de Pós-Doutorado, no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBIOTEC-UFAM). O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBIOTEC-UFAM), vinculado ao projeto supracitado, disponibiliza uma vaga (01) de Estágio Pós-Doutoral com bolsa com duração de 12 meses. Esta vaga está atrelada à proposta aprovada na CAPES, intitulada “Consolidação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UFAM: Com foco na área de Saúde e Agroflorestal”.
URI: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/7338
Appears in Collections:Documentos PROPESP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EDITAL N.° 037-2023-PROPESP-UFAM-PPGBIOTEC-POSDOC-site.pdfA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) - Pós-Doutorado Estratégico - Apoio aos Programas de Pós-Graduação Emergentes e em Consolidação, objeto do EDITAL Nº 16/2022 CAPES, torna pública a abertura das inscrições para a seleção de candidatos para ingresso, na modalidade de Pós-Doutorado, no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBIOTEC-UFAM). O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBIOTEC-UFAM), vinculado ao projeto supracitado, disponibiliza uma vaga (01) de Estágio Pós-Doutoral com bolsa com duração de 12 meses. Esta vaga está atrelada à proposta aprovada na CAPES, intitulada “Consolidação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UFAM: Com foco na área de Saúde e Agroflorestal”.232.18 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
EDITAL N.° 037-2023-1ª RETIFICAÇÃO - PROPESP-UFAM-PPGBIOTEC-POSDOC.pdf277.22 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Banca Examinadora.pdf135.38 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.