Please use this identifier to cite or link to this item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/580
Title: Relatório de Gestão Ouvidoria e SIC-2017
Authors: Maraes, nadia
Keywords: Relatório
Gestão
Ouvidoria
SIC
2017
Pdf
Issue Date: 31-Dec-2017
Abstract: A CF/88 prevê, em seu art. 37, § 3º, I, estabelece que os usuários dos serviços públicos devem ter meios de “participação” na Administração Pública. Assim, uma das formas de participação é a possibilidade de fazer reclamações a respeito da qualidade dos serviços públicos.
Description: Relatório das atividades da Ouvidoria e serviço de Informação ao cidadão da Ufam em 2017
URI: http://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/580
Appears in Collections:Documentos Ouvidoria

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatório de Gestão Ouvidoria_SIC_2017_completo.pdfEste é um relatório de gestão da Ouvidoria e SIC de 2017697.63 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.