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dc.contributor.authorMaraes, nadia-
dc.date.accessioned2019-02-04T15:18:18Z-
dc.date.available2019-02-04T15:18:18Z-
dc.date.issued2017-12-31-
dc.identifier.urihttp://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/580-
dc.descriptionRelatório das atividades da Ouvidoria e serviço de Informação ao cidadão da Ufam em 2017pt_BR
dc.description.abstractA CF/88 prevê, em seu art. 37, § 3º, I, estabelece que os usuários dos serviços públicos devem ter meios de “participação” na Administração Pública. Assim, uma das formas de participação é a possibilidade de fazer reclamações a respeito da qualidade dos serviços públicos.pt_BR
dc.description.sponsorshipPara regulamentar esse dispositivo constitucional, mais recentemente, foi sancionada a Lei nº 13.460/2017. Ela estabelece normas básicas para participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração pública, é aplicada à administração pública direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectRelatóriopt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectOuvidoriapt_BR
dc.subjectSICpt_BR
dc.subject2017pt_BR
dc.subjectPdfpt_BR
dc.titleRelatório de Gestão Ouvidoria e SIC-2017pt_BR
dc.typeRelaçãopt_BR
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Relatório de Gestão Ouvidoria_SIC_2017_completo.pdfEste é um relatório de gestão da Ouvidoria e SIC de 2017697.63 kBAdobe PDFThumbnail
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