Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/12498
Título: PE n. 146/2026
Autor(es): Diniz, Fernando
Data do documento: 29-Out-2026
Resumo: Contratação de serviços contínuos de instalação, desinstalação, manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de ar-condicionado e de refrigeração, destinados ao atendimento das necessidades do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA) e do Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) da Universidade Federal do Amazonas – UFAM.
Descrição: Contratação de serviços contínuos de instalação, desinstalação, manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de ar-condicionado e de refrigeração, destinados ao atendimento das necessidades do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA) e do Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) da Universidade Federal do Amazonas – UFAM.
URI: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/12498
Aparece nas coleções:Licitação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TR154039_000184_2026 (1).pdfTermo de Referência295.06 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.