Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/2951
Título : Boletim Altas ODS Amazonas Nº 5
Otros títulos : Boletim 5 - ISSN
Autor : dos Santos Pereira, Henrique
Santos Barbosa, Danilo Egle
Pedroza da Silva, Suzy Cristina
Cordeiro Lorenzi, Bruno
Reggo, Marcicley
Marques Dias, Angélica Karlla
Martins de Vasconcelos, Ademar Roberto
de Oliveira Milhomem, Karina
Mendonça de Sena, Gislany
Costa, André
Palabras clave : Ensino fundamental
prova brasil
ODS
Amazonas
Pnud
Indicadores
estudantes
Atlas ODS Amazonas
Municípios
números
Educação
qualidade
Fecha de publicación : dic-2019
Editorial : Editora da Universidade Federal do Amazonas
Citación : 1;5
Resumen : O Boletim nº 5 do projeto Atlas ODS Amazonas apresenta dados sobre a proficiência dos estudantes do 9º ano do ensino fundamental na Prova Brasil. De acordo com o IPEA, o desempenho dos estudantes se enquadra no âmbito do ODS 4 que trata da Educação de Qualidade.
Descripción : BOLETIM ODS ATLAS AMAZONAS é uma publicação periódica do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia – PPGCASA. Equipe Técnica: Prof.º Henrique dos Santos Pereira, Phd (Coordenador geral da pesquisa), Prof.º Danilo Egle Santos Barbosa, Phd (Coordenador técnico), Prof.ª Dr.ª Suzy Cristina Pedroza da Silva (Pesquisadora colaboradora), Bruno Cordeiro Lorenzi (Pesquisador colaborador), André Costa (Pesquisador colaborador, SEDECTI-AM), Convidada: MSc. Angélica Karlla Marques Dias, Professora da Secretaria Municipal de Educação/Manaus. colaboradores: MSc. Ademar Roberto Martins de Vasconcelos, MSc. Karina de Oliveira Milhomem e Gislany Mendonça de Sena, alunos do PPGCASA.
URI : http://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/2951
ISSN : 2675-0384
Aparece en las colecciones: Boletim Atlas ODS Amazonas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Boletim 5.pdf2.57 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.