Boletim de Serviço Eletrônico em 16/04/2021

Timbre
Ministério da Educação
Universidade Federal do Amazonas
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação

 

EDITAL N° 025/2020 PROEG

PUBLICAÇÃO DE CAPÍTULOS PARA O LIVRO "​ENSINO DE GRADUAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: EXPERIÊNCIAS E OPORTUNIDADES PARA UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS"

​(RESULTADO PRELIMINAR)

 

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG da Universidade Federal do Amazonas, torna público o RESULTADO preliminar da classificação da chamada para publicação de capítulos para o livro “Ensino de Graduação em tempos de Pandemia: experiências e oportunidades para uma educação tecnológica na Universidade Federal do Amazonas”, para fins de premiação, conforme descrito no item 9 do Edital nº 025/2020 PROEG (0379845), de acordo com o quadro a seguir:

 

Armando Araújo de Souza Junior

Pandemia e volta às aulas na UFAM: a percepção dos estudantes do curso de administração.

Aceito para publicação

Daiane Martins Ramos

Percepções dos discentes matriculados no Ensino Remoto Emergencial (ERE) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) quanto às ferramentas utilizadas: impactos no processo ensino-aprendizagem e na relação professor-aluno.

2º Lugar

Disney Douglas de Lima Oliveira

Ensino remoto emergencial de cálculo i para alunos de engenharia e computação.

Aceito para publicação

Dorianny Araújo dos Reis

Ressignificando as práticas docentes no ensino remoto emergencial: o lugar das culturas curriculares, profissionais e da inovação educativa no ensino superior.

1º Lugar

Efraim Fernandes Marques

Relato de experiência docente em duas disciplinas de física experimental no ensino remoto emergencial.

Aceito para publicação

Ettore Paredes Antunes

Ilha interdisciplinar de racionalidade: uma experiência de alfabetização científica e tecnológica na formação de professores de ciências.

Aceito para publicação

Felipe da Costa Negrão

Narrativas (auto)biográficas da docência em tempos de ensino remoto emergencial.

Aceito para publicação

Hellen Picanço

Oficina de crônicas: relato sobre o ensino remoto no interior do amazonas.

Aceito para publicação

Izael Pereira

Os desafios do ensino de anatomia humana no ensino remoto emergencial.

Aceito para publicação

Jean Michel Menezes

Estratégias de Aprendizagem em Química Geral: Percepções de Graduandos da UFAM Itacoatiara/AM durante o Ensino Remoto Emergencial.

Aceito para publicação

Joao Luiz da Costa Barros

Experiências da corporeidade nos estágios de docência no ensino remoto emergencial na graduação: das ausências às presenças dos discentes.

Aceito para publicação

Keyla Emanuelle Ramos da Silva

Ensino de componente curricular prático do curso de farmácia em formato virtual: relato de experiência docente e percepção dos alunos.

Aceito para publicação

Lucyanne de Melo Afonso

Estágio Supervisionado em Música: das novas metodologias de ensino à avaliação e percepção dos alunos no ensino de música remoto.

Aceito para publicação

Maria da Glória Vitório Guimaraes

Trabalho remoto em tempos de covid-19: experiências e desafios observados na universidade federal do amazonas.

Aceito para publicação

Maria Nilvane Fernandes

Pace políticas de socioeducação: formação acadêmica, articulação social e desafios tecnológicos em tempos de pandemia.

Aceito para publicação

Maria Simone Ribeiro da Silva Cruz

A formação do pedagogo no alto solimões em tempos de pandemia: relatos das experiências do Ensino Remoto Emergencial no Instituto de Natureza e Cultura.

3º Lugar

Neila de Almeida Braga

Aspectos descritivos da bioquímica de cátions metálicos: uma abordagem no contexto do ensino remoto emergencial.

Aceito para publicação

Paola Verride Santana

Espaço construído para o ensino e a aprendizagem da disciplina geografia da população durante o ensino remoto emergencial.

Aceito para publicação

Renato Abreu Lima

Tour botânico em tempos de pandemia: uma proposta diferenciada para o ensino de botânica.

Aceito para publicação

Solano Guerreiro

Aulas remotas em tempos de pandemia: reflexões e relato de experiência.

Aceito para publicação

Victor José Machado de Oliveira

O Ensino Remoto Emergencial na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia: desafios vivenciados pelos alunos

Aceito para publicação

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por David Lopes Neto, Pró-Reitor, em 16/04/2021, às 19:08, conforme horário oficial de Manaus, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufam.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0513676 e o código CRC EED0096B.



 

Avenida General Rodrigo Octávio, 6200 - Bairro Coroado I Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Prédio Administrativo da Reitoria (Térreo), Setor Norte - Telefone: (92) 3305-1181 / Ramal 1482
CEP 69080-900, Manaus/AM, secretaria_proeg@ufam.edu.br​


Referência: Processo nº 23105.040072/2020-79

SEI nº 0513676