Please use this identifier to cite or link to this item:
https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/9851
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | souza, rodrigo | - |
dc.date.accessioned | 2025-04-07T20:24:20Z | - |
dc.date.available | 2025-04-07T20:24:20Z | - |
dc.date.issued | 2025-04-19 | - |
dc.identifier.uri | https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/9851 | - |
dc.description | EDITAL N.º 19/2025 - PROPESP/UFAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS - UFAM, por intermédio da Pró-Reitora de Pesquisa e PósGraduação – PROPESP e do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 40 (quarenta) vagas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização Docente) em Educação para a Compreensão e Equidade em Ciências, exclusivamente para professores(as) da Secretaria de Estado da Educação e Desporto Escolar do Estado do Amazonas (SEDUC-AM) dos Municípios de Manaus e Iranduba. A oferta deste edital está prevista no Acordo de Cooperação Técnica Nº 026/2024 PROCESSO SEI Nº 23105.055216/2023-34 (Acordo 2530328) entre a Fundação Universidade do Amazonas e a Secretaria de Estado da Educação e Desporto Escolar do Estado do Amazonas. | pt_BR |
dc.description.abstract | EDITAL N.º 19/2025 - PROPESP/UFAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS - UFAM, por intermédio da Pró-Reitora de Pesquisa e PósGraduação – PROPESP e do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 40 (quarenta) vagas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização Docente) em Educação para a Compreensão e Equidade em Ciências, exclusivamente para professores(as) da Secretaria de Estado da Educação e Desporto Escolar do Estado do Amazonas (SEDUC-AM) dos Municípios de Manaus e Iranduba. A oferta deste edital está prevista no Acordo de Cooperação Técnica Nº 026/2024 PROCESSO SEI Nº 23105.055216/2023-34 (Acordo 2530328) entre a Fundação Universidade do Amazonas e a Secretaria de Estado da Educação e Desporto Escolar do Estado do Amazonas. | pt_BR |
dc.language.iso | pt | pt_BR |
dc.subject | Educação para a Compreensão e Equidade em Ciências | pt_BR |
dc.title | EDITAL N.º 019-2025-PROPESP-UFAM | pt_BR |
dc.type | Edital | pt_BR |
Appears in Collections: | Documentos PROPESP |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
EDITAL N. º 019-2025-PROPESP-UFAM.pdf | EDITAL N.º 19/2025 - PROPESP/UFAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS - UFAM, por intermédio da Pró-Reitora de Pesquisa e PósGraduação – PROPESP e do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 40 (quarenta) vagas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização Docente) em Educação para a Compreensão e Equidade em Ciências, exclusivamente para professores(as) da Secretaria de Estado da Educação e Desporto Escolar do Estado do Amazonas (SEDUC-AM) dos Municípios de Manaus e Iranduba. A oferta deste edital está prevista no Acordo de Cooperação Técnica Nº 026/2024 PROCESSO SEI Nº 23105.055216/2023-34 (Acordo 2530328) entre a Fundação Universidade do Amazonas e a Secretaria de Estado da Educação e Desporto Escolar do Estado do Amazonas. | 499.04 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
1ª Retificação do Edital.pdf | 273.08 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open | |
2ª Retificação do Edital.pdf | 573.3 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open | |
3ª Retificação do Edital.pdf | 265.43 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open | |
Homologação Preliminar das Inscrições.pdf | 209.5 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open | |
Homologação Final das Inscrições.pdf | 209.2 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open | |
Banca Examinadora.pdf | 153.79 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open | |
SEI_UFAM - 2644367 - Resultado das Análises de Curriculos.pdf | 254.17 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open | |
Classificação Final.pdf | 539.92 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open | |
Classificação Final 2.pdf | 528.97 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.