Please use this identifier to cite or link to this item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4443
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSimas, Hellen-
dc.date.accessioned2021-06-03T14:04:48Z-
dc.date.available2021-06-03T14:04:48Z-
dc.date.issued2016-12-30-
dc.identifier.issn978857113729-5-
dc.identifier.urihttps://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4443-
dc.description.abstractO artigo discute sobre os desafios da construção da matriz curricular para escolas indígenas em contexto de diversidade de contextos linguísticos.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherPontespt_BR
dc.subjectEscola Indígenapt_BR
dc.subjectMatriz Curricularpt_BR
dc.subjectAmazonaspt_BR
dc.titleDESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA MATRIZ CURRICULAR para as escolas indígenas do Amazonaspt_BR
dc.typeLivro Eletronicopt_BR
Appears in Collections:Capítulo de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ensinodelinguasnumaperspectivaintercultural.pdf3.71 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.