Please use this identifier to cite or link to this item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4394
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCordeiro, N.-
dc.date.accessioned2021-05-18T19:52:21Z-
dc.date.available2021-05-18T19:52:21Z-
dc.date.issued2021-05-
dc.identifier.urihttps://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4394-
dc.descriptionRelatório Gestão Ouvidoria e SIC 2020pt_BR
dc.description.abstractA ouvidoria atua como um canal de mediação entre o gestor e comunidade visando sempre à harmonia e diálogo entre as partes, enquanto o Serviço de Informação ao Cidadão vem a atuar como canal que permite aos cidadãos a devida fiscalização dos atos de toda instituição pública gerida por recursos públicos.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectRelatóriopt_BR
dc.subjectOuvidoriapt_BR
dc.titleRelatório Anual Ouvidoria e SIC da UFAM - Ano 2020pt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
Appears in Collections:Documentos Ouvidoria

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatorio da Ouvidoria e SIC versão 2020.pdfRelatório da Ouvidoria e SIC versão 2020838.39 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.