Please use this identifier to cite or link to this item:
https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/2528
Title: | EDITAL N.º 057-2019-PROPESP-UFAM |
Authors: | souza, rodrigo |
Keywords: | PPGGEP Mestrado |
Issue Date: | 10-Oct-2019 |
Abstract: | A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Seleção de candidatos para ingresso no 1º Semestre de 2020 no curso de Mestrado Profissionalizante do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP). |
Description: | A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Seleção de candidatos para ingresso no 1º Semestre de 2020 no curso de Mestrado Profissionalizante do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP). |
URI: | http://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/2528 |
Appears in Collections: | Documentos PROPESP |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Edital n° 057.2019 PROPESP PPGEP.pdf | Edital | 470.13 kB | Adobe PDF | View/Open |
Edital n° 057.2019 PROPESP PPGEP.pdf | 467.65 kB | Adobe PDF | View/Open | |
Edital n° 057.2019 PROPESP PPGEP.pdf | 467.66 kB | Adobe PDF | View/Open | |
Formulário de inscrição_processo seletivo de 2019_2.doc | 212.5 kB | Microsoft Word | View/Open | |
Homologação das Inscrições.pdf | 970.95 kB | Adobe PDF | View/Open | |
Retificação_Homologação das Inscrições.pdf | 1.02 MB | Adobe PDF | View/Open | |
Classificação Preliminar_Edital nº 057-2019-PROPESP_UFAM.pdf | 1 MB | Adobe PDF | View/Open | |
Gabarito_OFICIAL_Edital_057.pdf | 3.94 MB | Adobe PDF | View/Open | |
Classificação Final_Edital nº 057-2019-PROPESP_UFAM.pdf | 1.29 MB | Adobe PDF | View/Open | |
Lista Final de Classificação 2020-02-17 15.38.14.pdf.pdf | 176.43 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.