Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/3198
Título: Boletim Altas ODS Amazonas - Especial COVID-19 vol 2
Título(s) alternativo(s): ATLAS ODS - Coronavírus
Autor(es): dos Santos Pereira, Henrique
Santos Barbosa, Danilo Egle
Cordeiro Lorenzi, Bruno
Pedroza da Silva, Suzy Cristina
da Carvalho Freitas, Carlos Edwar
Rocha Farias, Paulo Ricardo
Gomes Mourão, Maria Paula
Palavras-chave: coronavírus
pandemia
covid-19
dados
ODS
pesquisa
ppgcasa
atlas
projeções
óbitos
cartórios
universidade
Data do documento: Mai-2020
Editor: Editora Universidade do Amazonas
Série/Relatório no.: 2;2
Resumo: A edição Especial COVID-19 do Boletim Atlas ODS Amazonas foi criada para apresentar reflexões e projeções, além de mapas, da pandemia de coronavírus do Estado do Amazonas. O documento conta com a colaboração de pesquisadores de diversas áreas que apresentam suas perspectivas em torno das especificidades do Estado.Neste segundo volume são apresentados dados de óbitos registrados em cartórios da cidade de Manaus e de sepultamentos provindos da Prefeitura de Manaus. Os especialistas também apresentam projeções para o pico da pandemia no Amazonas
Descrição: BOLETIM ODS ATLAS AMAZONAS é uma publicação periódica do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia – PPGCASA. EQUIPE TÉCNICA: Prof.º Henrique dos Santos Pereira, Phd (Coordenador geral da pesquisa), Prof.º Danilo Egle Santos Barbosa, Phd (Coordenador técnico), Prof.ª Dr.ª Suzy Cristina Pedroza da Silva (Pesquisadora colaboradora), Bruno Cordeiro Lorenzi (Pesquisador colaborador).CONVIDADOS: Prof Dr. Carlos Edwar da Carvalho Freitas, professor do Programa de Pós-graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia (PPGCASA), Dr. Paulo Ricardo Rocha Farias, atual Secretário Municipal de Limpeza Pública e Profª. DrªMaria Paula Gomes Mourão Médica infectologista da FMT-HVD e professora de doenças infecciosas da Universidade do Estado do Amazonas. Médica infectologista da FMT-HVD e professora de doenças infecciosas da Universidade do Estado do Amazonas.
URI: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/3198
ISSN: 2675-0384
Aparece nas coleções:Boletim Atlas ODS Amazonas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
boletim_ATLAS COVID-19-2.pdf1.77 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.